Notícias

Zema promete escala de pagamento dos salários para servidores esta semana

O governador Romeu Zema ( Novo) disse nesta segunda-feira que o governo deverá anunciar ainda nesta semana a escala para pagamento dos salários dos servidores públicos.

Zema Justificou o atraso na divulgação do calendário, como de praxe tem saído ao final de cada mês, à diminuição do fluxo de recursos ao caixa  do estado,  consequência da pandemia do coronavírus. Segundo Zema, será preciso refazer as contas para dimensionar de que forma será possível pagar o funcionalismo público. Sobre o reajuste salarial dos agentes de segurança publicado estado, prometido para  os salários de agosto, Zema informou que a perspectiva são boas, caso a epidemia seja revertida o mais rápido possível.

Sobre os fornecedores o governador disse também que haverá atraso no pagamento aos fornecedores do estado. “Vai ser geral. Se alguém tiver que esperar um pouco mais (pagamento), serão  fornecedores”, destacou o governador. Segundo ele, servidores têm contas a pagar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios