fbpx
EntretenimentoNacionalNotícias

Zé de Abreu é recebido ao som de ‘presidente do Brasil’ no Galeão

José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil no Twitter, chegou ao país pelo Aeroporto do Galeão, no Rio, nessa sexta-feira (8). O ator foi recebido por um grupo de pessoas que gritava o seu nome e dizia que ele é “presidente do Brasil”.

No clima da brincadeira, Zé de Abreu apareceu segurando uma placa com o nome da vereadora Marielle Franco e fez até um discurso, no qual prometeu defender e cumprir a Constituição, promover o bem geral do povo brasileiro e a independência do Brasil. Assista acima.

Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela. Desde então, o ator tem publicado nas redes sociais o que seriam suas atitudes com líder do Executivo. Uma delas é soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e nomeá-lo ministro do Ministério dos Justos.

Fonte:Fama  ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.