fbpx
DestaqueNacionalNotícias

Wellington Clair lança livro que trata da ilegitimidade do Direito Penal

O delegado regional de Varginha, professor e vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Sapucaí Wellington Clair de Castro lançou na noite de quinta-feira (30) no auditório da Faceca – (Faculdade Cenecista de Varginha) o livro A Ilegitimidade do Direito Penal.

Um livro que trata de uma análise do problema fundamental do direito penal frente a Constituição Social Democrática de 1988. Em sua mais nova obra Wellington Clair busca através de comparações justificar as finalidades do sistema penal brasileiro.

Com esse mote o livro a Ilegitimidade do direito penal retrata as contradições e disparidades, que o direito penal brasileiro age, indo na contramão de direção apontada pela Constituição de 1988.

Estiveram presentes no evento autoridades municipais, alunos, ex-alunos, professores e amigos de Wellington Clair de Castro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!