fbpx
Esportes

Viralizou: primeiro de Gabigol, entrada “rasga-perna” e treta no clássico paulista repercutem

Escorregão de Cássio, pose de Pikachu e bom exemplo do Goiás também bombam nas redes

O fim de semana ficou marcado pelo primeiro gol de Gabriel com a camisa do Flamengo. Em vitória por 4 a 1 sobre o Americano, o atacante deixou sua marca após passe de Arrascaeta. Gabigol vibrou muito e sua comemoração, mostrando força, repercutiu nas redes sociais.

As palavras do atacante, ainda à beira do campo, e depois em suas redes sociais, também ganharam muito eco entre os rubro-negros.

Para Gabigol, o domingo ficará marcado em sua história.

No Morumbi, o São Paulo recebeu o RB Brasil e não passou de empate por 0 a 0. A expulsão de Carneiro, ainda no primeiro tempo, prejudicou muito o desempenho do Tricolor. A entrada do são-paulino rasgou a perna do rival.
Um pouco mais tarde no domingo, o Corinthians visitou o Botafogo-SP e venceu por 1 a 0, gol do argentino Boselli, o primeiro dele pelo Timão. Mas o que o pessoal curtiu foi esta reposição de bola do goleirão Cássio…

Em Goiânia, o Goiás venceu o clássico com o Vila Nova, por 1 a 0. Mas o Esmeraldino chamou mesmo a atenção por deixar limpinho o vestiário no estádio do rival.

No sábado, houve clássicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos empataram por 0 a 0, em jogo marcado por um gol inacreditável perdido por Borja. Mas essa treta aí, entre Moisés e Gustavo Henrique, foi o que mais repercutiu nas redes sociais.

No Nilton Santos, Botafogo e Vasco empataram por 1 a 1. Pikachu fez o primeiro gol do jogo, e a pose usada na comemoração fez sucesso entre os internautas.

Fonte
Globo Esporte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!