fbpx
DestaqueNotícias

Vinte e quatro presos fogem de prisão em Goiás

A tentativa de escapar dos detentos deixou seis feridos e um morto. Até o momento, oito foram recapturados

Noite tensa em Aparecida de Goiânia, em Goiás, após tentativa de fuga de 24 detentos nesta terça-feira (23). Eles estavam presos na Casa de Prisão Provisória (CPP).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado do Goiás – Sinsep, Maxsuel Miranda das Neves, “até o momento, oito presos foram recapturados e um foi morto ao resistir à prisão da Polícia Militar”.

Outros seis detentos foram baleados durante tentativa de escapar da prisão. Eles teriam sido levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Além disso, o Sinsep informa que os envolvidos na fuga eram “homicidas e traficantes”.

Conforme informações preliminares da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a confusão teria sido parte de uma emboscada para agentes prisionais.

Presos foragidos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.