Entretenimento

Via Café Garden Shopping seleciona comediantes do Sul de Minas

Com o objetivo de divulgar os talentos do Sul de Minas, o Via Café Garden Shopping está selecionando artistas da região para se apresentarem no mall, como parte do projeto Mostre seu talento no Garden. Nesta edição, o centro de convivências está à procura de comediantes de Stand-Up Comedy.  

Stand-Up Comedy é um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo ¨stand-up¨), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral. No shopping, os comediantes serão selecionados pela equipe do Marketing do Via Café, que também ficará responsável por definir os locais e as datas disponíveis de cada apresentação. Podem participar homens ou mulheres, com mais de 18 anos. Serão selecionados 10 artistas.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira, a iniciativa é uma forma de reafirmar o papel do empreendimento como opção de lazer e entretenimento na região. “Estamos cientes de que nosso público procura, cada vez mais, viver experiências exclusivas dentro do shopping e, assim, buscamos um meio de valorizar os artistas regionais, abrindo espaço para que se apresentem”, comenta.

 Para participar da seleção é necessário enviar um vídeo, de no máximo um minuto,  para o e-mail gardenvoceviacafe@grupotenco.com.br com o assunto Talento no Garden. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3221-7183 e o regulamento está disponível no link https://viacafegardenshopping.com.br/projeto-talento-no-garden/?fbclid=IwAR2_pijnQ8cu-jPXfTZmUNlpoNftg79qh3TWAgBqOxOuYq7flP7T0IE73ng.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios