Entretenimento

Via Café Garden Shopping realiza bate papo “Mulheres que fazem a diferença”

Empoderamento feminino, direitos igualitários, saúde, beleza, autoestima e sexualidade são alguns assuntos que fazem parte do cotidiano de todas as mulheres. Para tratar de forma aberta destes e de outros assuntos que fazem parte do universo feminino, o Via Café Garden Shopping promoverá no próximo domingo (08/03), em parceria com a empresária Érika Tobias, o bate papo Mulheres que fazem a diferença. A ação faz parte das celebrações do centro de convivências pelo Dia Internacional da Mulher.

 Participarão da roda de conversa, que será mediada pela empresária Alessandra Espanha, a representante do grupo “ Mulheres Empoderadas”, Elizangela Paula Botelho; a presidente da Câmara Municipal, Zilda Silva;  a professora de Educação Física e técnica desportiva da Secretaria Municipal de Esportes (Semel), Jacqueline Mesquita da Silva Prado; a nutricionista, Marcia Dominicini de Oliveira; a consultora do grupo “A Sós: tabus da Sexualidade”, Isabel Ferreira; a advogada, Marina Cezário e a educadora física e fundadora do projeto Mais Magra, Grazi Soares.

 A ação é gratuita e ocorrerá, às 16h, ao lado da Havan, onde também haverá apresentações musicais com a cantora Estephanie Nascimento e DJ Val Dluca. Para fechar as atividades, será realizado um desfile de roupas e acessórios  e  as modelos serão mulheres representativas de Varginha.  

Serviço:

Via Café Garden Shopping realiza bate papo “Mulheres que fazem a diferença”

Data: 8 de março, domingo

Horário: a partir das 16h

Local: em frente à Havan

Investimento: Gratuito

Informações: Facebook: Via Café Garden Shopping e Instagram: @viacafeagardenshopping

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios