Entretenimento

Via Café Garden Shopping apresenta show do Malvado mais amado do mundo

Atenção famílias do Sul de Minas: no próximo domingo2 de fevereiro, o Via Café Garden Shopping traz para Varginha o show inédito O Malvado mais amado do mundo. O espetáculo, que ocorrerá, às 15hao lado da Havan, é indicado para pessoas de todas as idades e é de graça.

A história das telas do cinema será reproduzida ao vivo, com a presença de Gru, o maior e mais amado vilão do mundo.  Com muita música e dança, os Minions são o destaque da apresentação, mais divertidos, atrapalhados, criativos e fofos do que nunca. Estes ingredientes, misturados à aventura, ação e comédia, tornam a produção uma atração para a família toda se divertir. 

“É uma grande alegria trazermos esse show, pela primeira vez, para o shopping. Gru e os Minions são amados por todas as crianças e como é nossa missão promover a cultura e o entretenimento da região, escolhemos uma atração empolgante, para encerrar as férias de verão”, diz a coordenadora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios