DestaqueNotícias

Vereadores aprovam CPI para investigar obras em Muzambinho

Algumas obras realizadas na Avenida Frei Florentino e na Rua Capitão Heleodoro Mariano em Muzambinho, chamou a atenção pelos danos causados em algumas residências. O Corpo de Bombeiros chegou a interditar algumas casas. Preocupados coma situação dos moradores, a Câmara de Vereadores aprovou na reunião desta segunda-feira (2) a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar a realização das obras.

As obras são uma rotatória na Avenida Frei Florentino e elevação da Rua Capitão Heleodoro Mariano. Outras residências também apresentaram rachaduras, infiltrações e assoreamentos. Os vereadores querem informações sobre o valor da obra, além de saber quem são os responsáveis pelos danos.

O prefeito de Muzambinho, Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello, disse que não existem argumentos para um pedido de abertura de CPI e tudo foi feito dentro da legalidade.

Informações G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: