fbpx
DestaqueNotícias

Vereador Léo da Auto Escola quer bloqueador de ar em hidrômetros das residências de SGS

O vereador de São Gonçalo do Sapucaí, Leonardo Azevedo (Léo da Auto Escola) diz que vai submeter à apreciação da Câmara de Vereadores um projeto que tem como objetivo, que a Companhia de Saneamento de Minas Gerias – Copasa, implante nos hidrômetros um bloqueador de ar, para que o consumidor não pague pelo que não está consumindo.

O projeto será apresentado na semana que vem e votado na semana seguinte. “Já temos um projeto em nosso município que é o tratamento de água e esgoto, e sou totalmente a favor desse tratamento. Mas não podemos onerar o cidadão. Principalmente aos moradores dos bairros mais altos, que são os primeiros prejudicados quando falta água, pois o que passa no hidrômetro primeiro é ar depois água. Se aumenta a conta de água, quando começar a pagar o esgoto ele vai pagar duas vezes ar. Já que a conta do esgoto é baseada na conta de água. O projeto é isso, para que as pessoas não paguem pelo que não estão utilizando”, declarou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!