Esportes

Verdão bate Vasco e diminui diferença para o Fla

Noite de quarta-feira (6) com seis partidas abrindo a 31ª rodada do Brasileirão. E jogando fora de casa, o Palmeiras venceu e diminuiu a diferença para o líder Flamengo. O Verdão teve trabalho, mas derrotou o Vasco por dois a um em São Januário. Lucas Lima e Luiz Adriano fizeram os gols da equipe paulista. Mayke fez contra e diminuiu para o Gigante da Colina. Final, Vasco, 12º colocado, um, Palmeiras, vice-líder, dois.  A diferença para o Fla agora é de cinco pontos. Mas, o Mengão ainda não jogou nesta rodada e pega o Botafogo logo mais à noite.

Outro que está na parte de cima e venceu fora de casa foi o Santos. Terceiro colocado, o Peixe bateu o lanterna Avaí por dois a um. Eduardo Sasha e Marinho marcaram para a equipe alvinegra, enquanto João Paulo fez o da equipe catarinense.

Depois de demitir Fabio Carille, o Corinthians voltou a vencer. Jogando em casa, o Timão derrotou o Fortaleza em casa por três a dois. Destaque para o atacante Mauro Boselli, que fez dois gols para a equipe paulista. O time paulista voltou para o sexto lugar. O Fortaleza caiu para a 13ª colocação.

Usando muitos jogadores da base, o Atlético Mineiro ganhou do Goiás no Mineirão por dois a zero. O Galo subiu uma posição e agora é o 11º, enquanto o esmeraldino caiu para a décima posição.

Fechando a série, dois empates. Bahia e Chapecoense ficaram no um a um. O Tricolor Bahiano é o nono na classificação, a Chape segue na penúltima posição. Na Arena da Baixada, Athletico Paranaense e Cruzeiro não saíram do zero a zero. O Furacão agora está em sétimo, enquanto a Raposa está em 14º.

E na noite desta quinta-feira (7) quatro jogos completam a rodada. E tem clássico carioca para aumentar a temperatura. Caindo na tabela, o Botafogo terá a ingrata missão de pegar o líder Flamengo em casa. O Fogão e 15º na tabela, enquanto o Fla segue batendo recordes de aproveitamento no campeonato.

Duelo de tricolores no Morumbi. No quarto lugar, o São Paulo recebe o Fluminense, que está na zona do rebaixamento, em 17º.

Quase na zona da confusão, o Ceará, na 16ª posição, joga contra o Internacional, que está em oitavo. Quinto colocado, o Grêmio joga em casa contra o CSA, em 18º.

Agência Rádio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: