fbpx
Policial

Veículo furtado é recuperado pela PM de Santa Rita

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí recuperou uma motocicleta furtada na noite dessa segunda-feira (13). O veículo estava no bairro Fernandes em um terreno abandonado num loteamento próximo ao local do furto.

A vítima, uma estudante de 21 anos, acionou os militares por volta das 21h, relatando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente a sua residência e uma hora depois constatou que o veículo não mais se encontrava no local.

Segundo a PM, foi realizado rastreamento nas imediações e a motocicleta localizada num loteamento próximo. A moto estava em um lote abandonado cheio de mato.

O veículo foi removido para o pátio credenciado de plantão. Diligências seguem para a identificação e prisão dos autores.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.