Esportes

Vasco e São Paulo se enfrentam em São Januário neste domingo

Vasco e São Paulo duelam em São Januário pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Vasco não joga em São Januário há 72 dias. A última partida do time no caldeirão terminou com vitória de um a zero sobre o Ceará e aconteceu antes da parada do Brasileirão para a Copa América. A torcida vai matar as saudades do estádio jogando contra o tricolor paulista com a casa cheia. Quase todos os 18 mil ingressos colocados à disposição da torcida já foram vendidos.

O treinador Vanderley Luxemburgo conta com o retorno de Marrony e Marcos Júnior. Recuperado da apendicite, Rossi também deve ser relacionado para o jogo. O time também vai ter uma mudança tática, com a volta de Yago Pikachu para a lateral direita, em vez de atuar como meia-atacante. O meio de campo vascaíno contra o time de Alexandre Pato e Daniel Alves deve ser povoado com quatro volantes. O provável Vasco deste domingo é: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castan, o colombiano Oswaldo Henriquez e na lateral esquerda Henrique. No meio-de-campo: Richard, Raul, Andrey e Marcos Júnior. No ataque Talles Magno e Marrony.

Quem está indo embora do Vasco é Yan Sasse. O jogador, que pertence ao Coritiba e estava emprestado ao Vasco, acertou com um time do leste europeu. Outro sem mais nenhum clima em São Januário é Maxi Lopez. O argentino fechou contrato com o Crotone da segunda divisão italiana.

O campeonato está chegando à metade, mas a diretoria ainda procura reforços no ataque. Clayton do Atlético Mineiro e Guilherme, ex-botafogo e atualmente no Sport, estão entre os sondados.

Fonte
Agência Brasil
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios