fbpx
DestaquePolicial

Um dos suspeitos do envolvimento com assalto em SGS é preso

Bandidos levaram a arma do policial aposentado e o malote

Após recolher imagens e depoimentos de testemunhas, a Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí chegou até um suspeito do assalto no início da noite de ontem. Segundo a polícia, W.A.S. de 28 anos, trabalha próximo ao supermercado e é suspeito de ser o olheiro. A polícia também informou que ele confessou ter participação no crime e que receberia uma quantia pelas informações. Ele foi preso em sua casa no bairro Alto da Aparecida por volta das 20h30.

De acordo com o depoimento do suspeito, ele estava em Varginha no momento do assalto, mas imagens de circuito internos de pontos comerciais da cidade, mostraram ele acompanhado dos assaltantes em outras ocasiões. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e permanece preso à disposição da justiça. O valor roubado não foi informado, mas no malote continha dinheiro e cheques.

Entenda o caso

Um policial aposentado foi ferido no braço ao trocar tiros com bandidos durante um assalto no Centro de São Gonçalo do Sapucaí no começo da tarde desta segunda-feira (25). O policial prestava serviços de segurança para o transporte de malotes de um supermercado, quando foi abordado por dois bandidos. Eles chegaram em uma moto e anunciaram o roubo. Após a ação, os bandidos fugiram sentido a Rua São José. No malote continha o dinheiro da movimentação de sexta, sábado e domingo.

O policial e o funcionário do supermercado seguiam para o banco do Brasil, quando foram surpreendidos próximo ao banco Sicoob no momento em que o carro diminuiu a velocidade devido o trânsito do local. Segundo testemunha, o garupa desceu armado e veio em direção ao passageiro e anunciou o assalto, enquanto o outro permanecia na frente do carro. O policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes, ficando ferido no braço. Os bandidos levaram o malote e a arma do policial. Ferido, ele conseguiu dirigir o carro até o pronto-socorro onde foi atendido e liberado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.