fbpx
Notícias

Turista passa mal em trilha e é resgatado pelos Bombeiros em Poços de Caldas

Um homem de 71  anos foi resgatado pelo  Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (10), após passar mal durante uma trilha  em Poços de Caldas. O francês estava acompanhado da esposa quando teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os Bombeiros, o casal  estaria passeando em Poços de Caldas quando resolveu subir a trilha do Cristo pelo acesso da Fonte dos Amores e a aproximadamente 200 metros na subida da trilha o homem começou a  passar mal e  quando ele foi encontrado estava tendo uma parada cardiorrespiratória.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate e deram início na reanimação do paciente até a chegada da equipe do Samu.  O trabalho de reanimação durou cerca de uma hora, segundo os bombeiros. 

De acordo com os Bombeiros, houve um pouco de dificuldade em transportar a vítima  até a ambulância, já que a vítima pesa cerca de 120 Kg, e estava entubada e ligada ao equipamento de oxigênio.   O francês foi levado pela ambulância do Samu para o Hospital Santa Lúcia onde ficou em observação.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!