DestaqueGeralNotíciasPolícia

Tumulto nos Carneiros causa conflito contra PM com direito a spray de pimenta e gás lacrimogêneo

Fiscais da Prefeitura acionaram a Polícia Militar na noite deste domingo (12) para ajudar a dispersar um grupo que estava se aglomerando na Praça Central no distrito de Carneiros, em São Gonçalo do Sapucaí. Alguns estavam sem máscaras desrespeitando o decreto que dispõem sobre medidas de combate ao Covid-19.
Ao chegarem no local a PM solicitou que o grupo se dispersassem, porém, sem sucesso, informou a PM. Após algumas tentativas segundo a PM, os militares foram confrontados por alguns civis que faziam uso de palavras de baixo calão para desrespeitar os policiais.
Diante da situação foi utilizado o spray de pimenta. Segundo a Polícia, dois homens ainda continuaram a insultar os militares, além de chutar um dos policiais. Uma mulher também chegou a agredir o sargento sa PM com arranhões em seu rosto.
Devido ao agravante da situação foi necessário o uso de uma granada de lacrimogêneo, somente assim, a Polícia conseguiu êxito.
De acordo com a Polícia, três pessoas e o sargento foram levados para o hospital. Ninguém foi preso.
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios