fbpx
DestaqueNacional

Troca de comando na PM de São Gonçalo

A  113ª Companhia da Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí está sob novo comando. A notícia foi dada pelo ex-comandante, capitão Vinícius Araújo, que foi transferido para Santa Rita do Sapucaí.  “Devido algumas mudanças nos comandos, fui transferido para a cidade de Santa Rita do Sapucaí e o tenente Leandro Silva Rocha, que atuava em Ouro fino assume São Gonçalo do Sapucaí”.

Em uma entrevista ao Brasil Metrópole, o novo comandante da 113ª Cia disse que irá dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo capitão no período em que esteve na cidade. Já que os índices dos crimes em São Gonçalo do Sapucaí tiveram queda expressiva. “Pretendemos dar continuidade ao bom trabalho feito pelo capitão, e outra preocupação é a zona rural que é muito extensa e vamos manter o portfólio da patrulha rural, dando um upgrade com rondas tanto durante o dia, assim como a noite também”, disse.

O capitão Vinícios ficou em São Gonçalo quase 18 meses e fez um balanço das ações realizadas pela corporação sob o seu comando. “Agradeço a todas as instituições privadas e a sociedade que muito apoiaram a Polícia Militar. Agradecer também ao judiciário e aos policiais civis que sempre estiveram juntos com a Polícia Militar, e que esse apoio continue sendo ofertado ao tenente  Leandro”.

A 113 ª além de São Gonçalo do Sapucaí,  atende os seguintes municípios: Cordislândia, Careaçu, Heliodora e Natércia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.