fbpx
Notícias

Três morrem e um fica gravemente ferido em acidente em Congonhal

Um dos motorista não tinha habilitação e estava alcoolizado

Por volta das 17h15 deste sábado (23), dois carros colidiram de frente no quilômetro 90,9, na BR-459 em Congonhal, levando três pessoas a óbito e uma gravemente ferida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Hyundai Tucson GL 20L, seguia de Congonhal/MG para Pouso Alegre/MG, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com o VW/Gol CL, que seguia em sentido contrário. O motorista do Hyundai estava alcoolizado.

Segundo a PRF, A.S.R., 37 anos, não possui habilitação e estava alcoolizado no momento do acidente, ele teve lesões leves, e foi submetido ao teste de etilômetro, com resultado positivo para a ingestão de álcool e medição realizada de 0.81 mg/litro. O condutor relatou ter ingerido vodka e cerveja, no perímetro urbano de Congonhal, antes de assumir a direção do veículo. Ele foi detido em flagrante delito e encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Pouso Alegre, onde permaneceu preso sem direito a fiança.

O acidente vitimou fatalmente a A.F.S., 33 anos, passageira do veículo Hyundai Tucson, E.C. F., 47 anos, condutor do VW/Gol e L.E.C.F., 10 anos, passageiro do VW/Gol. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre. Os corpos tiveram que ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros.

L.D.R.J., 33 anos, passageiro do Hyundai Tucson, sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.

A perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre realizou os levantamentos no local. A pista permaneceu parcialmente interditada, com trânsito fluindo por um dos acostamentos. Foi totalmente liberada às 21h40min.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.