fbpx
DestaquePolicial

Assaltante se entrega após assalto frustado em Elói

Bandido se entregou após tentar assaltar a agência do Bradesco em Elói Mendes, no Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (14). Ele permaneceu com os reféns por mais de três horas até decidir se entregar.

Segundo o delegado Regional de Varginha Wellington Clair, o assaltante começou a conversar com os policiais para uma possível negociação de libertar os reféns, até que ele decidiu se entregar. Ainda segundo delegado, os reféns não foram feridos.

As informações são de que o pai do assaltante foi para o local. A polícia não divulgou de onde ele é, mas afirmou que reside na região e que estava armado.

A polícia também confirmou que os reféns eram a gerente do banco, uma auxiliar de limpeza e um vigia.

O quarteirão foi cercado pela polícia Militar, Civil e Bope de Belo Horizonte – Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Vários moradores e civis estavam na rua próximo ao local acompanhando o andamento do assalto. O assalto teve início por volta das 9h20.

Os reféns saíram andando e foram levados para o posto de saúde que tem ao lado da agência.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.