DestaqueNotícias

Três ficam gravemente feridos após colisão em Pouso Alegre

Ano começa tenso em Pouso Alegre. Três pessoas ficaram gravemente feridas por volta das 22h10, no quilometro 95, da BR-459, em colisão frontal, nesta terça-feira (1).

De acordo com a polícia, um Fiat Uno com placa de Congonhal seguia sentido a Pouso Alegre, quando colidiu contra um Ford com placas de Pouso Alegre, que seguia sentido oposto. A passageira de 66 anos, que estava no Uno, morreu no local. Já os motoristas um de 70 anos e o outro de 38 anos, e mais um passageiro de 20 anos, sofreram lesões graves, ficando presos às ferragens. Os três foram resgatados e encaminhados ao Hospital Samuel Libânio por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros. O corpo de M.A.L.C. foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

A pista ficou interditada durante os trabalhos de resgate e levantamentos por parte da PRF e da Perícia da Polícia Civil, sendo liberada em seguida. Não chovia no momento do acidente. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios