fbpx
NacionalNotíciasPolicial

Tragédia de Suzano – Jovem que tentou fugir de atiradores é golpeado nas costas com machadinha

A crueldade dos assassinos e autores do massacre e morte de 8 pessoas em Suzano foi tamanha  que além de matar com tiros eles usaram armas brancas durante a ação.  José Victor Ramos , 18, aluno da Escola Estadual Professor Raul Brasil foi golpeado na região do tórax com uma machadinha.

Mesmo depois de receber machadada de um dos atiradores, conseguiu fugir e percorrer cerca de 300 metros a pé com o instrumento pendurado nas costas para conseguir atendimento médico no Hospital Santa Maria. José Vitor passou por uma cirurgia e é um dos dois pacientes que permanece internado na unidade de saúde. A mãe dele, Sandra Regina, 49, contou que o jovem estava no pátio de mãos dadas com a namorada quando correu para fugir dos atiradores. “Ao invés de correr para o lado contrário deles, ele correu a favor dos atiradores. Só que, quando ele chegou na porta, um aluno segurou a porta, aí o outro foi e atirou a machadinha.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.