DestaqueGeralNotícias

Tradição é mantida e Restaurante Nagib celebra 50 anos

Este mês, o tradicional restaurante do Nagib, em São Gonçalo do Sapucaí, completa 50 anos repletos de histórias, aromas e sabores. O menu é preparado com maestria pelas mãos de Júlio César, que carrega consigo o dever de manter a tradição da família, que começou com uma sociedade entre Nagib Néder e Abrão Nejaim, em 1970. Sociedade está que foi desfeita após alguns anos.
E com o auxílio dos filhos e da esposa, Néder continuou seu trabalho na parte de baixo da loja do Furjala e permaneceu ali por mais de 25 anos. Com sua habilidade na cozinha e com uma comida simples, atraia muitos caminhoneiros e o povo simples da zona rural.
Após sete anos à frente do restaurante, Nagib veio a falecer e uma nova sociedade nasceu. E seu trabalho ficou por conta de Nelson, Douglas e a matriarca Aurentina Martins Néder.
Com o falecimento de Nelson, Júlio César e seu irmão Luís Arthur Néder tomou frente dos negócios, e atualmente o restaurante que manteve a família está sob a direção de Júlio César e seu filho Thiago Néder.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios