Entretenimento

‘Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição’, diz Márcia Spézia

A ex-coelhinha da Playboy Márcia Spezia conta como ser traída lhe deu coragem para se empoderar e realizar o ensaio sensual mais ousado de toda a sua carreira como modelo

Considerada um sex symbol no Brasil, a modelo e ex-coelhinha da Playboy  Márcia Spézia estampa um novo ensaio sensual, o mais ousado de sua carreira. Através de um convite de Viviane Bordin, CEO da Diamond Brazil, a musa volta aos holofotes em grande estilo após quase três anos em que optou por uma vida mais distante da mídia para se dedicar à família.
Sobre seu sex appeal, Marcia afirma que é algo muito natural e que faz parte de sua personalidade: “A sensualidade é natural, não pode ser forçada. As pessoas percebem quando aquilo não vem da gente. O que entrego durante os ensaios é o reflexo da minha própria sensualidade natural, do modo como me porto, me visto e ajo. Sou eu ali representada”.

Desde 2016 longe dos holofotes, Márcia conta o motivo de seu afastamento e o que a motivou aceitar o convite da Diamond Brazil: “Estive casada por 3 anos e infelizmente não deu certo nosso relacionamento. Agora com o término, estou tomando coragem de ousar mais e me valorizar. Estou certa de que fiz o meu papel como mulher, amiga e no sexo, que ele não tinha do que reclamar. Eu me cuidava e buscava estar sempre bem e bonita, mas ele me traiu. Depois de passar por tudo isso, resolvi vencer minha timidez e agora, depois de 11 anos trabalhando como modelo, o ensaio para a Diamond será o mais ousado da minha carreira. Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição”, revela.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios