fbpx
Notícias

Tiroteio em escola deixa 8 mortos; ainda há suspeita de bomba no local

Número de vítimas ainda não foi confirmado pela Polícia Militar (PM), que estima que cinco crianças e três adultos foram a óbito

Ao menos oito pessoas morreram durante tiroteio dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, durante a manhã desta quarta-feira (13). O número de vítimas ainda não foi confirmado pela Polícia Militar (PM), que estima que cinco crianças e três adultos foram a óbito.
O tiroteio aconteceu pouco depois das 9h10. De acordo com as primeiras informações, dois ex-alunos teriam invadido a escola e  atirado contra os estudantes e professores. Segundo informações da PM, os dois atiradores se suicidaram em seguida.
Ainda foi informado pela PM que há suspeita de bomba dentro da escola.
O atentado causou caos e pânico. Estudantes  saíram correndo e se abrigaram em lojas próximas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!