fbpx
DestaqueNotícias

Tenente-coronel morre após queda de avião

Um avião monomotor bateu contra um barranco no aeródromo de uma pista particular logo após decolar no início da tarde deste sábado (30), no município de Guapé, Sul de Minas. Com a colisão, os dois ocupantes morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Boa Esperança, as vítimas são Francisco Tony Souza, de 58 anos e o Tenente-Coronel-Aviador –FAB Anderson Jean Oliveira Silva, de 43 anos. Anderson morava em Brasília (DF), e estava no Sul de Minas para um encontro de aviadores. Segundo a FAB, ele fazia parte do efetivo do Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta I).

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA, o caso foi direcionado ao Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – SERIPA 3, que dará sequência as investigações.

Os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. O tenente coronel aviador Anderson foi levado para São José dos Campos, no interior de São Paulo, onde foi enterrado. Já o corpo de Francisco Tony seguiu para Brasília.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!