Geral

Teatro de Luz Cemig leva informação e cultura para mais de 15 mil pessoas no Sul de Minas

Promover a mudança de hábito para o uso consciente da energia elétrica. Essa foi a proposta dos eventos educativos que a Cemig levou para dezesseis cidades do Sul de Minas durante o ano de 2019. Os eventos integram o projeto cultural Teatro de Luz, promovido pela empresa com o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades, usando o teatro como ferramenta para disseminar hábitos corretos sobre o uso da energia elétrica.

Mais de 15 mil pessoas participaram dos eventos promovidos pela trupe do Teatro de Luz Cemig, que interagiu com o público por meio de shows humorísticos, peças teatrais, intervenções musicais, contação de histórias e uma gincana da energia, em que os participantes foram desafiados a realizar uma série de tarefas em equipe, aprendendo a usar a energia elétrica com segurança e sem desperdícios. Foram 101 apresentações realizadas em escolas, feiras livres e praças públicas, levando a mensagem da empresa de forma bem divertida para toda a população.

Para realizar esta iniciativa, a empresa também prestigiou a cultura local, utilizando a expertise de profissionais da região na elaboração e execução das intervenções artísticas e culturais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios