fbpx
Entretenimento

Taís Araújo confirma escalação para Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Taís Araújo já sabe no que vai focar em 2019. A contratada da TV Globo é uma das atrizes no elenco da novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, que ainda nem estreou. A trama, vale lembrar, estava sendo chamada de Troia e marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da emissora.

Em conversa com o TV Fama, a mulher do ator Lázaro Ramos disse que as gravações da nova novela da Globo começará entre julho e agosto, com estreia prevista entre dezembro e janeiro do ano que vem. Além de Taís, o jovem galã Chay Suede também foi confirmado no elenco.

Atores cogitados, mas ainda não confirmados. (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

Fonte:TV FOCO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!