fbpx
Policial

Suspeitos de tráfico são presos em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí

A Polícia Militar prendeu traficantes de drogas em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, nessa segunda-feira (13) durante patrulhamento de rotina em bairros que possui índices de criminalidade ais alto.

Durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo em Pouso Alegre, por volta das 13h, militares abordaram dois suspeitos, de 16 e 21 anos, sendo encontradas na busca pessoal porções de maconha, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. Ato contínuo, também no bairro São Geraldo, por volta das 18h30, a guarnição do turno observou atividade suspeita de um indivíduo de 21 anos, o qual foi submetido a abordagem e encontradas em seu poder barras prensadas de maconha.

Em patrulhamento pelo bairro Maristela em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22h30, militares atenderam denúncia de tráfico e localizaram cinco indivíduos com idades entre 20 e 35 anos, os quais foram submetidos a busca e com eles encontradas porções de maconha e cápsulas de cocaína.

Os autores foram presos, um menor foi apreendido e todos conduzidos junto aos materiais ilícitos arrecadados para a Delegacia de Polícia. Ao todo foram apreendidas 34 porções de maconha, 2 barras da mesma droga e 8 cápsulas de cocaína.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.