fbpx
DestaquePolicial

Suspeitos de participarem de assalto em Pouso Alegre são liberados

Os três homens presos pela Guarda Municipal de Mogi Guaçu foram liberados após a polícia descartar a possibilidade da participação deles no assalto a agência bancária em Pouso Alegre na madrugada dessa segunda-feira (20).

Os suspeitos foram presos pela Guarda Municipal em um sítio no interior de Mogi Guaçu. Eles foram ouvidos pelo delegado Antônio Aparecido de Souza, que também comandou a investigação para apurar a suposta participação do trio no crime.

Segundo o delegado, os três foram levados para apurar a posse dos veículos que estavam com eles. A Polícia Militar de Pouso Alegre também participou dos levantamentos.

Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos disse que é natural de Mogi e que morava na chácara onde ocorreu a prisão. Já os outros dois, são naturais do Paraná e estariam na cidade a negócio. Os envolvidos seriam amigos.

A polícia acredita que o trio tenha participado do assalto, mas de forma indireta. Eles foram liberados, pois não foi possível comprovar a origem dos carros ou se de fato são produtos de crime.

As digitais dos três homens foram colhidas para uma futura investigação. De acordo com o delegado, foram feitas todas as diligências preliminares e não restou nenhuma prova que os envolvesse ao crime. As investigações continuam.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!