DestaquePolícia

Suspeitos de assalto de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos

A polícia prendeu dois suspeitos da explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí, próximo ao município de Perdões, após um cerco policial realizado na noite desta quinta-feira (16). O assalto aconteceu em São Gonçalo na madrugada desta quarta-feira (15), por quatro homens encapuzados, que chegaram na cidade em uma caminhonete roubada no município de Campanha.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram roubar outro veículo em Campanha, nesta madrugada (17), mas a ação foi frustrada. Após a fuga dos meliantes pela BR-381, a polícia acionou reforços das cidades vizinhas.

Segundo informações, houve perseguição policial pela rodovia Fernão Dias. Os suspeitos estavam em dois veículos. Próximo ao pedágio de Santo Antônio do Amparo, os criminosos fugiram a pé por uma plantação de eucalipto. Dois foram presos e um ainda está foragido. O carro e alguns produtos do roubo foram recuperados.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios