DestaqueGeral

Suspeito de roubar moto atropela pedestre no Centro de SGS

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de moto na Rua Professor Antônio Neder, no Centro de São Gonçalo do Sapucaí na manhã deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, o motociclista havia acabado de furtar a moto, mas na fuga acabou atropelando um pedestre. O carona foi socorrido com ferimentos graves na cabeça e foi transferido para o hospital Bom Pastor em Varginha.

De acordo com a polícia, a motocicleta foi furtada no bairro Alto da Aparecida, na parte da manhã e pouco depois a polícia recebeu informações de um acidade no Centro. O condutor M.P. foi identificado como sendo o autor do furto.

Testemunhas relataram que a moto conduzida por M. estava em alta velocidade vindo a perder o equilíbrio na curva, subindo no passeio e danificando o retrovisor direito de um veículo, em seguida atropelou um pedestre e por fim colidiu na parede, informou a PM. O garupa de 22 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o hospital de Varginha. Ele estava sem capacete no momento do acidente.

De acordo com a polícia, durante o atendimento à vítima mais grave, a socorrista foi interrompida pelo pedestre que transtornado exigiu prioridade no atendimento. Ele foi retirado a força do local por populares. O pedestre de 30 anos e o condutor da moto M.P. foram socorridos com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, foi dado voz de prisão para o condutor da moto. M.P. possui passagens pela PM e já foi preso por roubo em São Lourenço, e estava solto a pouco tempo, informou a PM.

Matéria atualizada às 00:00

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios