fbpx
DestaquePolicial

Suspeito de estelionato é preso pela PRF

Ele aplicava golpes como técnico de celular e vendia os aparelhos em São Paulo

Foi preso em Pouso Alegre pela Polícia Rodoviária Federal um suspeito de estelionato. Ele foi abordado na BR-381, no quilômetro 871, durante fiscalização de rotina na tarde dessa terça-feira (7).

O veículo VW Gol era conduzido pelo motorista A. D. R. J, que estava vindo de Camanducaia para Pouso Alegre quando foi abordado pelos agentes, junto com ele, estava mais dois amigos, sendo, L.F. Y. C. 22 anos, o qual declarou que aplicava golpes na condição de técnico de celular. Com ele foram apreendidos diversos celulares e notebooks.

Segundo a PRF, ele disse que em posse dos aparelhos vendia para um terceiro, de apelido “Boca” o qual tem diversos estabelecimentos de venda de celulares em São Paulo. Ainda segundo a PRF, o motorista A. D. R. J e o outro ocupante do carro, declararam ser vítimas do golpe.

O suspeito utilizava diversos tipos de redes sociais virtuais para atrair as vítimas. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, algumas vítimas fizeram contato e foram orientadas pela PRF a deslocarem até a Polícia Civil de Pouso Alegre, informou a polícia.

As vítimas, o preso e os aparelhos celulares, notebooks apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre para providências cabíveis. O jovem já foi preso diversas vezes pelo crime de estelionato, inclusive em vários estados diferentes do país.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.