fbpx
Policial

Suspeita por tráfico é presa no São José em SGS

 

Uma mulher foi presa suspeita por tráfico de drogas neste sábado (16), no bairro São
José em São Gonçalo do Sapucaí, após denúncia a Polícia Militar. Um jovem de 14 anos que estava com ela foi apreendido.

Segundo a PM, uma equipe se deslocou até a Rua Maringá no bairro São José após receber uma denúncia de tráfico de drogas, e ao chegar no local, um menino de 14 anos e uma mulher de 35 anos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.

Com o menino em uma bolsa, a polícia localizou sete pedras de crack e cinco buchas de maconha, já com a mulher, foi localizado um pote contendo 44 pedras de crack, sendo presa em flagrante. Segundo informações da PM, D.A.M possui várias passagens pela polícia sendo presa em outras ocasiões.

Ela e todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. Ela permanece presa. O menino foi detido e liberado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.