fbpx
DestaquePolicial

Suspeita de abusar sexualmente de três crianças é presa em Minas

As vítimas de ambos os sexos tem idade entre 6 e 12 anos

Indícios de abuso contra três crianças com idade de 6 a 12 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro da Floresta, na região do Alto Paranaíba, onde o caso teria acontecido em janeiro. A mulher de 32 anos, que teria violentado as crianças, foi presa nessa quarta-feira em Santa Juliana, cidade que fica na mesma região.

Segundo a Polícia Civil, ela foi presa em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estuprar três crianças de ambos os sexos, sendo de 6,8 e 12 anos. A polícia não detalhou como o crime teria sido cometido, e os dados serão mantidos em sigilo para não expor as vítimas.

“A Polícia Civil reitera a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos”, informou a corporação por meio de nota.

No código penal, o crime de estupro de vulnerável fica caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena é de oito a 15 anos de prisão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.