Esportes

Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

A musa recebeu o atleta em Miami, para uma aula da modalidade

A musa fitness Sue Lasmar desafia lutador Cezar Mutante a sair da zona de conforto e encarar uma modalidade pouco praticada pelos homens: o pilates. A modalidade trabalha o corpo de maneira integrada e fortalece principalmente o abdômen.

De acordo como Sue, o desafio foi uma forma de mostrar ao lutador outras tipos de exercícios, principalmente os tidos como femininos. “Um profissional da área de fisiculturismo certamente terá muitas vantagens praticando o método pois trabalhará alongamentos e ganhará flexibilidade nas articulações. É interessante pois mesmo os grandes atletas que a princípio possuem músculos fortes, muitas vezes não fazem o trabalho de fortalecimento e estão constantemente lesionados”, diz.

A musa fitness garante que a prática só tem a acrescentar aos homens e para que se torne natural, é necessário a prática constante desses alongamentos específicos. “Essa consistência traz ganhos para a extensão da coluna torácica e fortalecimento da musculatura postural, por meio de movimentos dinâmicos”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios