fbpx
DestaqueNotícias

SGS: Largo do Rosário terá três ruas fechadas para o Carnaval

O secretário de Esporte de São Gonçalo do Sapucaí Patrick Azevedo, divulgou em seu perfil de rede social o mapa de como ficará o acesso ao Largo do Rosário durante o Carnaval da Harmonia. Segundo a imagem publicada por ele, as ruas Dr. Pedro Albuquerque, Wanderley Furquim e José Carneiros, serão fechadas com portões, sendo liberada para a entrada a rua da Delegacia de Polícia e a saída pela Rua Floriano Peixoto.

Em um comentário em resposta na sua postagem, o secretário informou que a Prefeitura está fazendo um Carnaval econômico e com apoio de patrocinadores e que o local foi escolhido devido já ter uma estrutura. “Estamos fazendo um carnaval bem barato perto dos que fizeram anos atrás. Quase metade dos gastos serão de patrocinadores e barraqueiros. Um carnaval para uma cidade do tamanho de São Gonçalo, não ficaria menos de R$ 100 mil reais, economizamos três vezes esse valor. […] E quanto ao espaço decidimos ser no Largo do Rosário por ser um local centralizado onde temos toda a infraestrutura necessária”, disse.

Em relação a cobertura da concha que ficou danificada com uma chuva que atingiu a cidade, já está sendo toda refeita. Ainda segundo o secretário em uma postagem, ele afirma que a estrutura está sendo totalmente reformada e será mais segura e moderna.

O Carnaval da Harmonia será realizado nos dias 2, 3, 4 e 5 com Mirian Cristina e Banda e DJ Fábio a partir das 20h30. As matinês serão realizadas nos dias 3 e 5 das 15h30 às 17h30.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.