fbpx
Esportes

Sergio Ramos ‘se entrevista’ sobre crise do Real e fala sobre Marcelo

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos utilizou, nesta segunda-feira, as redes sociais para comentar a crise do seu clube, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e distante da liderança do Campeonato Espanhol. Em uma “autoentrevista”, o zagueiro respondeu sete perguntas, admitiu ter errado ao forçar cartão amarelo em partida contra o Ajax, pelo torneio continental, e minimizou o desentendimento que teve com Marcelo, a quem classificou como “irmão”.

Em um dos questionamentos, Sergio Ramos comentou sobre o desentendimento com o lateral-esquerdo brasileiro em um treino na última semana. “Temos trocas de ideais em todos os treinamentos. Faz parte do trabalho com tensão, mas é uma mera anedota do dia a dia. Marcelo é como um irmão”, escreveu o zagueiro em seu perfil no Twitter.

 

Sergio Ramos admitiu ter errado ao forçar um cartão amarelo na partida contra o Ajax, na Holanda, o que o levou a estar suspenso para o duelo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O seu time até venceu o primeiro compromisso por 2 a 1, mas acabou sendo precocemente eliminado ao perder por 4 a 1 no Santiago Bernabéu. “Foi um erro total e eu assumo 200%”, disse.

Além disso, Sergio Ramos negou ter se desentendido com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. “As coisas do vestiário são faladas e resolvidas lá. Não há problema e apenas um interesse de todos, o Real Madrid”, escreveu o zagueiro, que também comentou, ainda que superficialmente, a situação do técnico Santiago Solari.

“É uma decisão que não nos corresponde e na qual nunca interferimos. Temos um enorme respeito pela posição e apoiamos sempre o treinador do Real Madrid”, afirmou Sergio Ramos, que admitiu responsabilidade na crise do time. “Os jogadores são os maiores responsáveis e eu, como capitão, mais”, acrescentou.

Vencedor das três edições anteriores da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi recentemente eliminado do torneio nas oitavas de final e também caiu nas semifinais da Copa do Rei. O time é apenas o terceiro colocado no Campeonato Espanhol, a 12 pontos do líder Barcelona. No fim de semana, o time goleou o Valladolid por 4 a 1. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte:Esporte ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.