DestaqueNotícias

Secretaria de Fazenda anuncia escala de pagamento para outubro e quitação integral do 13º/2018

Salários serão depositados nos dias 10 e 24; última parcela do 13º será paga dia 21 de outubro

A escala de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro foi definida nesta terça-feira (1º/10) pela Secretaria de Estado de Fazenda. O órgão também informa que será depositada a última parcela do 13º de 2018, que não foi honrado pelo governo anterior.

Escala

O calendário do mês de outubro para o pagamento dos salários ficou definido da seguinte forma:

1ª parcela: 10/10;

2ª parcela: 24/10.

Os critérios adotados são os mesmos dos meses anteriores:

Na primeira parcela, serão depositados até R$ 3.000 para os servidores da Segurança Pública e da Saúde. Para os demais servidores, serão depositados até R$ 2.000;

Na segunda parcela, serão depositados os valores restantes para todos os servidores.

Décimo terceiro

Em 21 de outubro, será paga a nona e última parcela do 13º salário de 2018. A antecipação de dois meses só foi possível graças à organização do fluxo de caixa e aos esforços deste governo, que busca reequilibrar as contas públicas. Portanto, em vez de ser pago em 11 parcelas, como previsto inicialmente, o 13º não honrado pela gestão anterior será quitado integralmente em nove parcelas para 100% do funcionalismo (ativos, aposentados e pensionistas).

Agência Minas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: