Destaque

Sara Winter reclama de Bolsonaro: “Não posso mais contar com ele”

A defensora de extrema-direita do governo Bolsonaro, Sara Winter, chorou durante um desabafo nas suas redes sociais, nesse domingo (4/10). O depoimento viralizou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (5/10). O tema foi parar, inclusive, nos Trending Topics. Sara afirmou que está decepcionada com o presidente, e com a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Tem horas que eu só queria gritar e gritar e gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém, sabe? Aí eu lembro e volto para os conselhos do meu psiquiatra e vou ter que levantar e vou ter que resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar, e não tem Damares para ajudar”, disse Winter em seu relato no Instagram, enquanto chorava.

 

(sempre em pauta)

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios