fbpx
DestaquePolicial

Saqueadores ameaçam equipe de resgate em Angu Duro

Um homem ficou ferido após tombar o caminhão carregado de cerveja na manhã deste domingo (7), na BR-381, em Santa Luzia, MG, próximo ao bairro Angu Duro. Um grupo de resgate foi ameaçado pelos saqueadores.

O acidente aconteceu por volta das 9h50 quando o motorista perdeu o controle da caminhão e tombou no acostamento. O grupo de atendimento voluntario de Emergência (GAVE) de Nova Era foi acionado para socorrer o motorista, mas no local, foram ameaçados por saqueadores.

Segundo informações, as pessoas que estavam saqueando a carga de cerveja gritavam a todo momento que iriam arremessar latas de cerveja na “cara” dos socorristas que apenas pediam espaço para poder resgatar o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou um bloqueio nas proximidades filmando e multando todos os veículos dos saqueadores que estavam estacionados próximo ao local do acidente e nas estradas rurais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.