DestaqueNotícias

São Gonçalo do Sapucaí conta com novo delegado

O Governo de Minas Gerais deu posse a 79 novos delegados de Polícia Civil na última quinta-feira (17) em uma cerimônia realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. E nesta segunda-feira (21), o delegado Regional de Pouso Alegre Renato Gavião apresentou o novo delegado Vitor Becker, ao prefeito de São Gonçalo do Sapucaí, Elói Radin, em uma reunião e a toda população por meio de um vídeo divulgado na rede social da prefeitura.

O comunicado da nova posse veio por meio de uma nota enviada pelo secretário de Governo Bilac Pinto ao prefeito.
Em agradecimento, o delegado regional Renato Gavião, disse que a vinda do novo delegado Vitor Becker, foi uma conquista do chefe da Polícia Civil de Minas, delegado-geral Wagner Pinto, junto ao governo de Minas Gerais e o secretário de governo Bilac Pinto, pois São Gonçalo já estava carente de um delegado físico.

Durante a apresentação, o prefeito Elói deu as boas-vindas ao novo delegado. “Seja bem-vindo a nossa cidade, o senhor vai gostar muito daqui. Temos o tenente que é o comandante do Batalhão daqui e é novo também, e sei que vai pegar uma boa equipe”, disse ao prefeito.

O comandante da 113ª Cia da Polícia Militar, tenente Leandro Silva Rocha, explanou sua satisfação em ter novamente um delegado na cidade. “A essência do nosso serviço é um círculo entre a Polícia Militar, Civil e Judiciário, e quem ganha é a população da região, que pertence a nossa Comarca”, declarou.

“Fico muito feliz em trabalhar em São Gonçalo. Fui muito bem recebido por todos aqui da cidade e sei da dificuldade que a Polícia Civil tem, e quero fazer um bom trabalho e contribuir da melhor forma, para melhorar todos os aspectos da cidade”, disse Vitor Becker o novo delegado.

Mudanças na Segurança Pública de Minas

Em setembro, 119 novos escrivães de polícia foram nomeados pelo governador. Além disso, foram entregues 207 viaturas para unidades policiais de 152 municípios mineiros, por meio de emendas parlamentares e convênios.

Somente neste ano, também foram inauguradas 14 novas unidades policiais. Estão em curso, na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), 392 investigadores de polícia, que se formarão no próximo mês.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios