fbpx
DestaqueNotícias

São-gonçalense agradece Elói Radin e pede ajuda para compra de cadeira motorizada

Um vídeo postado por Vanilda Gonçalves mostrando a situação de sua casa durante uma chuva rendeu milhares de visualizações. No vídeo, ela pede ajuda e mostra um pouco da realidade vivida. Outra dificuldade, é a locomoção, já que é portadora de deficiência física e precisa urgente de uma cadeira motorizada.

O Brasil Metrópole esteve junto dessa família para ver de perto as dificuldades enfrentadas por ela. Vanilda relata que adquiriu várias doenças pelo esforço que faz para se locomover na ausência do marido. Em sua residência que fica no bairro São José, a rampa não facilita e a falta de proteção na porta da cozinha já causou sua queda em uma altura de quase dois metros.

Segundo ela, o prefeito Elói Radin por meio da Secretaria de Assistência Social, alugou uma casa para que possa ficar até arrumarem a sua. “Minha casa está condenada, com as paredes abrindo. O engenheiro já esteve aqui e condenou minha casa. Ele mandou arrumar uma casa que a prefeitura estaria arcando com o aluguel. Eu já cai da porta da cozinha, porque na maioria do tempo eu fico sozinha e minha cadeira não tem freio”, disse.

Vanilda agora pede ajuda para adquirir uma cadeira motorizada. “Já tentei fazer um empréstimo, mas como não sou aposentada não consegui e a cadeira é muito cara e não tenho condições de comprar”.

Confira

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.