Esportes

Santos supera Botafogo por 4 a 1 na Vila Belmiro

Cruzeiro fica no empate em casa

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu o Botafogo por 4 a 1 neste domingo (3) em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado a equipe santista permanece na terceira posição, 5 pontos atrás do vice-líder Palmeiras.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 2 minutos de partida, quando o meia uruguaio Carlos Sánchez cobra escanteio para gol de cabeça do atacante Eduardo Sasha.

O 2 a 0 sai aos 12 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Marinho. O atacante do Santos se livra da marcação e bate da entrada da área para fazer.

Aos 33 minutos o Botafogo chega a ensaiar uma reação com um gol de Igor Cássio.

Mas no segundo tempo o venezuelano Soteldo brilha e confirma a vitória santista.

Aos 22 minutos do segundo tempo o Santos puxa contra-ataque rápido que termina com um belo chute de curva do venezuelano.

Um minuto depois Soteldo volta a marcar com outro gol de direita.

Empate em Minas

O Cruzeiro recebeu o Bahia no estádio do Mineirão e ficou no empate de 1 a 1.

A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo com o atacante Fernandão em cobrança de pênalti.

O empate da equipe mineira saiu aos 28 da etapa final, com um belo chute de Sassá de fora da área.

Este resultado mantém o Cruzeiro em uma situação complicada na competição, muito perto da zona do rebaixamento.

Vitória no fim

No jogo que encerrou a rodada o Goiás venceu o Avaí por 2 a 0 graças a um gol de pênalti do atacante Rafael Moura aos 45 minutos do segundo tempo. E a um gol do meia Thalles três minutos depois.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: