Tecnologia

Samsung traz ao Brasil capas para o Galaxy S10 com estampas da Marvel

Samsung disponibiliza modelos com Os Vingadores, Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha

Samsung  aproveitou o sucesso do Universo Marvel  e decidiu unir sua marca com a subsidiária da Disney. O resultado da parceria é uma nova linha de capinhas oficiais para a linha Galaxy S10  de smartphones, que estamparão personagens como Capitão América, Homem de Ferro  e Homem-Aranha.

Os cases não são apenas um pedaço de plástico que se acopla à traseira dos dispositivos, no entanto. As capas contam com chips NFC, o que permite que elas interajam com o celular de formas incomuns. No caso das novas capas para o S10, quando elas são encaixadas no smartphone, o aparelho as reconhece imediatamente e personaliza o tema e os ícones do celular imediatamente. Ou seja: quando você colocar a capa do Homem-Aranha no seu telefone, a interface se ajustará com um tema específico do personagem.

As capas haviam sido apresentadas ao mundo em março, no auge do hype para o lançamento do capítulo final da saga “Vingadores” nos cinemas, mas só agora estão chegando ao Brasil. Por aqui, os cases estão disponíveis para os modelos  Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e pelo preço sugerido de R$ 200 nas lojas da Samsung.

Fonte
Olhar Digital
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios