DestaqueNotícias

Ruas de SGS recebem pavimentação asfáltica

Dessa vez são as ruas do bairro Umuarama, que estão recebendo obras primeiramente de correção do solo e pavimentação asfáltica, em mais uma iniciativa de obras e melhorias da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí.

De acordo com o vereador Wellington Clair de Castro, a realização dessa obra é um compromisso assumido no período de campanha. “Quando procuramos as pessoas pedindo voto, nos comprometemos em atender as principais demandas da cidade. E hoje estamos realizando o asfaltamento destas ruas”.

Já foram asfaltadas as Ruas Santa Catarina e Professora Violeta Leão. As obras tiveram início já na primeira semana de janeiro.

Avenida Brasília, no bairro do UmuaramaPorém, na manhã desta terça-feira (14), alguns moradores da Avenida Brasília, do bairro Santa Rita, não concordaram com a nova pavimentação. No local não existe bueiro e a água segue pela avenida.

De acordo com os moradores, eles querem que seja arrumado o sistema de esgoto antes da realização da obra. Cerca de sete caminhões de asfalto estão estacionados próximo as ruas que receberam a nova pavimentação.

Além da pavimentação, a prefeitura imprime ritmo acelerado em outras obras pela cidade, como, a quadra no bairro Novo Horizonte, a Praça da Piedade no bairro Praião e no distrito de Carneiros.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: