fbpx
Esportes

Rodrygo brilha, Santos atropela o Vasco e vence por 3 a 0 no Pacaembu

O Santos passeou no Pacaembu neste domingo. Com ótima atuação e diante de um Vasco perdido e com Vanderlei Luxemburgo ainda no camarote, o Peixe venceu fácil por 3 a 0 e se cansou de perder boas chances. Rodrygo foi o nome do jogo, com um gol e duas assistências. Pituca e Soteldo completaram o placar que colocou a equipe de Jorge Sampaoli na liderança da competição empatado com o Palmeiras – mas perdendo no saldo de gols. Já o Cruz-Maltino segue na lanterna com apenas um ponto em quatro jogos.

  • 90 MINUTOS

    Foi praticamente o jogo de um time só. O Santos foi superior durante os 90 minutos e poderia ter conseguido um placar ainda mais elástico. O primeiro tempo, principalmente, foi um passeio. O Vasco não se encontrou no esquema com três zagueiros e errou demais na saída de bola. Os gols de Pituca e Rodrygo nasceram assim. Um dos poucos ataques do Vasco até resultou no gol anulado (pelo VAR) de Maxi López, mas foi só. A mudança no esquema cruz-maltino para o segundo tempo melhorou a atuação dos cariocas, mas o Santos seguiu soberano. E perdendo gol atrás de gol. Tanto que Soteldo fez o terceiro após linda jogada de Rodrygo, o nome do jogo com um gol e duas assistências. Mas o próprio venezuelano, Sánchez e Jean Mota perderam chances claras. Foram ainda duas bolas no travessão e uma na trave. Uma tarde em que deu tudo certo para o Santos e tudo errado para o Vasco.

    Soteldo festeja o terceiro gol do Santos

    Soteldo festeja o terceiro gol do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    O Santos volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Vasco encara o Avaí, em São Januário, no próximo domingo, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

    Globo Esporte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.