fbpx
DestaqueNotícias

Revista coloca Bolsonaro e Olavo se beijando em sua capa

Internautas repercutiram com polêmica a capa da edição 152 da revista Piauí, que chega às bancas nesta semana. As informações são do Yahoo.

A imagem que a publicação traz em sua capa é uma ilustração de um beijo de língua entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seu guru Olavo Carvalho. A capa lembra bastante o desenho utilizado para ilustrar a edição 112, de janeiro de 2016, da mesma Piauí.

À época, o beijo ilustrado envolvia o então vice-presidente Michel Temer (MDB) e o então deputado Eduardo Cunha (MDB), figuras centrais do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Alvo de diversas críticas e também de elogios na internet, a capa da Piauí 152 surge em um momento de instabilidade entre Bolsonaro e seu principal guru.

Na semana passada, o presidente teve de se pronunciar oficialmente por conta de um problema envolvendo alas militares e Olavo.

“O professor Olavo de Carvalho teve um papel considerável na exposição das ideias conservadoras que se contrapuseram à mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fez ao nosso país. Entretanto, suas recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e consequente atingimento dos objetivos propostos em nosso projeto de governo”, afirmou, via porta-voz, o presidente após declarações de Olavo.

À época, vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), um dos alvos de Olavo no vídeo supracitado, também veio ao público para questionar o ideólogo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.