DestaqueNotícias

Reunião define participação dos escritores varginhenses na FLIV

Nesta terça-feira (13/08), às 19h, a equipe de organização da FLIV 2019 – V Feira Literária de Varginha reúne-se com os escritores varginhenses no Museu Municipal. O objetivo é mostrar como está o andamento da organização do evento e verificar quais os autores da cidade participarão com suas obras.

“É importante que todos os escritores da nossa cidade que estejam interessados em garantir um espaço na Feira Literária compareçam nesta reunião. Será a partir dela que definiremos toda a estrutura disponibilizada para eles”, destaca Malu Silva, presidente da Associação dos Poetas e Escritores do Sul de Minas.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, “queremos valorizar os autores de nossa cidade e, por isso, vamos disponibilizar toda a estrutura gratuitamente a eles. Por isso, participar da reunião nesta terça-feira é fundamental”.

A Feira Literária de Varginha acontecerá de 07 a 09 de novembro de 2019 na Praça do ET. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.varginhacultural.com.br ou pelo (35) 3690-2700.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios