DestaqueEsportesGeral

Retornando ao futebol, Passense apresenta elenco e uniforme para disputa da Segundona

Clube do interior de Minas voltará a disputar competições oficiais após 12 anos.

A noite de segunda-feira (10), marcou oficialmente a retomada das atividades do departamento de futebol profissional do Passense FC após 12 anos. Além de apresentar os primeiros integrantes do elenco e comissão técnica, o Verdão também revelou os uniformes que serão utilizados na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro deste ano.

Alexandre Souza, diretor da Time do Bem Sports, e alguns jogadores apresentados do novo elenco. – Crédito das fotos: Divulgação/Passense FC

A solenidade, que seguiu os protocolos recomendados de saúde, foi realizada na Câmara Municipal de Passos, no interior de Minas Gerais, e contou com a presença da diretoria do clube, autoridades civis, patrocinadores e parceiros, como Alexandre Souza, diretor da Time do Bem Sports, empresa paulista de gestão que ajudará na montagem do plantel alviverde para a temporada.

“Fico muito honrado em participar desse ressurgimento do Passense. Esse evento é mais um degrau que subimos em busca da excelência. A cidade merece um time forte para representá-la e vamos em busca disso. Já acertamos com o treinador e alguns atletas, e a ideia é fechar o grupo nos próximos dias”, afirma Alexandre.

O time será comandado pelo técnico Flávio Queiroz, que já trabalhou na Portuguesa, São Bento e Uberlândia EC. Além do comandante, foram anunciados os primeiros jogadores contratados, com destaques para o meia Victor Carmo, de 22 anos, com passagens por Nacional-SP e Inter de Ibiza, da Espanha, e do atacante João Paulo, de 27 anos, criado na base do Corinthians e que já atuou por Bahia de Feira, São Bernardo e Marcílio Dias-SC.

O Passense começa os treinamentos a partir de setembro visando a disputa da Segundona, que ainda não possuí previsão de início, segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF).

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios