Notícias

Resultado da eleição do Conselho Tutelar em Monsenhor Paulo

Cerca de 839 eleitores compareceram às urnas para a eleição do Conselho Tutelar em Monsenhor Paulo. Todos os candidatos participaram da apuração que foi pautando pela transparência. Do total de votos, 3 foram nulos e 1 voto em branco.

Na tarde da sexta-feira (4), às vésperas das eleições para o Conselho Tutelar, a prefeita Letícia Belato, junto com a a secretária de Assistência Social Marilane Caovila Pinto, o procurador do município Heldrick Carlos da Silva e o consultor Ellerson Pelegrini, se reuniram com todas as candidatas que pleitearam um cargo para o período de 2020/2023, onde foi explanado as regras eleitorais. Também foi explicado todo o procedimento para a apuração, exaltando sempre o compromisso da transparência.

A prefeita aproveitou o momento para desejar boa sorte a todas e dizer da importância destas pessoas que se dedicam a cuidar de menores que estejam em estado de vulnerabilidade. “Vocês são pessoas especiais, ao pleitearem este cargo, sabem da importância do amor e dedicação que terão que ter ao próximo! Vocês estão de parabéns”. 

Confira os nome dos eleitos:

Adriene Aparecida Miguel Filipini – 1ª titular

Franciele Miris Martins – 2ª titular

Ana Claudia Pereira Toledo – 3ª titular

Cidinha Ribeiro – 4ª titular

Cidinha Cassimiro – 5ª Titular

Elizama Mendes dos Santos – 1ª suplente

Larisse Reis do Carmo Bispo – 2ª suplente

Andreza Lucio da Motta Medeiros – 3ª suplente

Maria Inez Fernandes de Souza – 4ª suplente

Sheila Aparecida Costa – 5ª suplente

Luciene Aparecida Cruz Avelino – 6ª suplente

Miriam Yung Lopes – 7ª suplente

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios